domingo, 12 de julho de 2015

GENTEE!!!! eu sei que eu não estou postando e ja faz um tempo bem grandinho em? hahaha mais agora todo mundo esta de fèrias!!! EBA!!! e´ o ruim e´ que esta bem frio aqui em SÂO PAULO e não da para ri na picina,nadar,bricar la fora,e nem fazer desafios com agua gelada com suas amigas!!! isso e´ muito chato eu sei e sei muito bem gente!!!mais eu ate´ que gosto de friozinho sabe porque?porque no frio a gente pode ver filme com varios etredous e varias cobertas!!! eu ADORO!!! hahaha mais eu gosto mesmo e´ de comer no frio!!!eu sei que no calor tem sorvete,paleta mexicana e muito mais!!! mais no inverno tem CHOCOLATE QUENTE!!!hum...isso chama muito atençaõ no inverno não e´ mesmo?rsrsrsrs mais eu vou falar um segredinho para vocês agora !!! emtâo eu numca tomei CHOCOLATE QUENTE!!! inacreditavel ne? eu seii ,mais eu gosto de no frio comer mesmo pizza,cachorro quente,muito regrigerante e etc,mais eu sei que isso tudo ENGORDA!!! mais oque não mata ,ENGORDA!mais eu tambem quero dar uma dica para você que esta de DIETA,emtao la va a dica em? eu recomendo vc no inverno você comer coisas como:sopa porque sopa e´ quentinha e tem varios legumes,kkk e tambem e´ tão boa!!! mais eu tambem acho que e´ muito bom vc tomar muita agua mais e se a agua ta fria demais?toma agua quentinha!hahaha mais oque seja que você fique saudavel!!!emtão meninas e meninos aproveitem muito o inverno!!!um otimo inverno para todos vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário