segunda-feira, 18 de maio de 2015

oi gente tudo bem?emtao eu sei que dei uma parada no blogger mais voutei com novidades ! esse sabado eu fui na casa de uma amiga porque ela tinha me convidado pra uma festa do pijama ai eu cheguei la e ja tinha chegado umas 2 meninas (amigas do colegio) ai eu fui la ne falar um oi pra elas ai depois de ums 15 mim chegou mais uma amiga ai a gente foi la pro quanto depois chegou uma menina que era a prima da minha amiga (dona) no começo as meninas nao gostaram dela mais ai a noite eu começei a achar ela muito legau!nos firamos tipo BFF pra sempre em menos de 1 dia ! nao da pra acreditar ne? mais e serio mesmo ja tenho ela ate no facebook.Bem pra mim isso e uma liçao de vida ,encina que nao poidemos jugar uma pessoa pela aparencia nem nada porque as vezes essa pessoa pode ser mais legau que a passoa que voce so e amigo porque ele e riico ou porque ele e bonito mais aquela pessoa que voce jugou e uma pessoa amiga,bem eu nao to falando que voce so por ter um amigo rico ele nao e legau! eu so to falando que as VEZES e assim mais nem sempre .Bem meninas espero que voces se ja visseram esse erro nao fassam mais .TCHAU mil beijos.





ASSINATURA: BEATRIZ MANZOTI DE ANDRADE


Nenhum comentário:

Postar um comentário